Um jovem, de 22 anos, identificado como “Zeca”, foi encontrado morto, hoje, 3, na morgue do Hospital Geral de Benguela pelos familiares, depois de ter desaparecido na passada terça-feira, 27, no bairro do Cotel.
De acordo com relatos de familiares e amigos, “Zeca” saiu de casa com a sua motorizada, na terça-feira, com destino ao Bairro da Graça. Por volta das 20h deram conta da sua ausência e tentaram contactá-lo, o que já não era possível.
Desde então familiares e amigos começaram com buscas na esperança de encontrar “Zeca” com vida. Foram a esquadras e morgues das diferentes unidades hospitalares da província, porém, sem sucesso.
Entretanto, foi assim que hoje, movidos por mais um dia de busca, familiares de “Zeca” deslocaram-se até a morgue do hospital geral onde encontraram o corpo do jovem, com sinais de estrangulamento na cabeça e outras partes do corpo.
Familiares acreditam que “Zeca” foi morto por pessoas não identificadas, porém, fonte do hospital garante que o jovem sofreu um acidente.
Até o término da nossa reportagem, a Polícia e a Direcção do Hospital ainda não se pronunciaram, mas prometemos acompanhar o caso, buscando outros detalhes desta morte que está a chocar a sociedade benguelense.
Fonte:Correiokianda

